Fotos por: Grand Palladium Imbassaí

O Grand Palladium Imbassaí, localizado na Reserva de Imbassaí litoral norte da Bahia, é um renomado resort 5 estrelas que possui como característica principal sua infraestrutura luxuosa. Onde o resort oferece espaços de lazer para todos os públicos, gastronomia de qualidade e conforto com acomodações sofisticadas e aconchegantes. Tudo isso a apenas 10 km da Praia do Forte a aproximadamente 70 km de Salvador!

O Resort Grand Palladium é, portanto, ideal para quem deseja curtir as férias no litoral da Bahia próximo aos principais destinos turísticos do estado. É também o destino perfeito para quem busca se conectar com a natureza, pois o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa está instalado dentro de uma reserva natural. E próximo a uma das mais praias mais bonitas do litoral da Bahia, a tranquila Praia de Imbassaí.

Portanto ao longo da estadia no resort all inclusive os hóspedes podem aproveitar momentos de tranquilidade em contato a natureza. Mas sem abrir mão do alto padrão oferecido pelo resort na sua infraestrutura, incluindo amenidades exclusivas que proporcionam aos hóspedes momentos de prazer e conforto. Elas estão disponíveis nas acomodações, nos restaurantes e nos diversos espaços de lazer disponíveis na infraestrutura do resort.

Os adultos se divertem na área de lazer tanto quanto as crianças! Nos espaços de recreação do resort os hóspedes poderão desfrutar de diversas alternativas, e dentre elas estão:

  • Diversas quadras para a prática de esportes;

  • Baby Club, Kid’s Club e Teen Club;

  • Quatro opções de piscinas;

  • Fitness Center;

Além disso, os hóspedes contam ainda com o serviço exclusivo do Spa Zentropia, com tratamentos diversos para trazer relaxamento e bem-estar ao corpo e a mente. As crianças possuem um espaço dedicado à elas, o Spa Kids, e ambas as instalações só podem ser frequentadas mediante pagamento à parte durante a estadia.

E pra completar toda essa estrutura grandiosa do Grand Palladium Resort há ainda 654 acomodações, todas elas na categoria suíte com ambientes aconchegantes e totalmente equipadas. Sinônimo de conforto, estes quartos têm a missão de renovar as energias gastas ao longo do dia, tornando o descanso ainda mais prazeroso.

O resort all inclusive cinco estrelas de Imbassaí:

O sistema All Inclusive presente no resort Grand Palladium Imbassaí é um dos melhores do Brasil, deixando a viagem ainda mais saborosa com seus pratos inspirados na culinária nacional e internacional. São seis opções de restaurantes e o dobro do número em bares, reforçando uma experiência gastronômica inesquecível. Jantares à la carte complementam o pacote, aumentando a satisfação e o requinte.

Com decoração elegante, este resort na Praia de Imbassaí promete trazer dias relaxantes regados a diversão. É o destino ideal para viajantes que procuram o conforto e a praticidade garantidos pelo regime de alimentação all inclusive do Grand Palladium Imbassaí.

Estrutura e lazer

Ícone piscinaA infraestrutura do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa é um dos principais diferenciais deste resort all inclusive. Pois ele consegue reunir nas suas instalações todos os serviços e ambientes necessários para que os hóspedes tenham estadia agradável no litoral da Bahia. Dessa forma, o resort Grand Palladium Imbassaí & Spa consegue proporcionar um serviço impecável tornando a estadia de seus hóspedes inesquecível.

Incluindo acomodações modernas, bons restaurantes e uma extensa área de lazer, onde os adultos e as crianças encontram momentos de diversão e relaxamento. Como as 4 piscinas de água doce disponíveis nas instalações grandiosas de Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa. Cada uma com seu diferencial, veja só:

  • Piscina com queda d’água no SPA Zentropia, com jacuzzis integradas e rio lento;

  • Piscina destinada ao público infantil com brinquedos aquáticos;

    • Piscina principal e quatro jacuzzis;

    • Piscina aberta até as 23 horas de uso restrito à adultos;

A piscina principal tem profundidades diferentes, e as jacuzzis que a acompanham são integradas. É nesse espaço que acontece a maioria das atividades recreativas pela equipe do Palladium Imbassaí. O parque aquático conta ainda com espreguiçadeiras, guarda-sóis, toalhas e duchas para uma maior comodidade.

O Spa Zentropia é outro espaço que traz relaxamento e bem estar através de tratamentos diversos e áreas especiais. No spa os hóspedes contam com sauna seca, a vapor e gelada. Tem também salão de beleza, hidromassagem e cabines de massagem. Mesmo sendo uma grandiosa instalação do Grand Palladium Imbassaí, os tratamentos estéticos e o acesso à área do Zentropia Spa não fazem parte do sistema all inclusive oferecido pelo resort.

O Resort Imbassaí tem uma área Fitness com aparelhos modernos, dedicada aos que se mantém fiel a rotina de exercícios. Há o campo de Futebol Society e acompanhado a tudo isso, diversas quadras equipadas com luzes para auxiliar nas atividades noturnas, prontas para a prática de esportes como:

  • Duas quadras de vôlei de praia;

  • Duas quadras de pádel;

  • Duas quadras de tênis;

  • Quadra de basquete;

O entretenimento é para o público de todas as idades, garantindo a diversão de todos! Os mais novos têm uma atenção especial, pois são três os Club’s separados por faixa etária:

 

  • Clube para bebês: exclusivo para bebês de 1 a 3 anos aberto de 09hrs às 20hrs. Com profissionais capacitados, este espaço requer a presença dos pais e dispõe de jogos estimulantes. Está localizado ao lado do dormitório com berços e de uma baby copa que auxilia na preparação de alimentos.

 

  • Mini Clube: anexado a piscina principal funcionando de 09hrs às 23hrs. Com amplo espaço interno e externo, é dedicado a crianças de 4 a 12 anos que contam com parque infantil e outras diversas atividades. Com a supervisão de profissionais, os pequenos se divertem na sala de trabalhos manuais.

 

  • Clube Juvenil: operando de 11:00 às 24:00 horas destinado para jovens com idades entre 13 e 19 anos. No espaço há videogames, karaokê, TV, pebolim e discoteca. A diversão não acaba por aí, pois os adolescentes contam ainda com apresentações artísticas no teatro durante a noite.
Acomodações

Ícone acomodaçãoAs acomodações do Grand Palladium Imbassaí Spa somam 654, todas classificadas na categoria suíte júnior. Elas estão alocadas em onze vilas com localizações privilegiadas e possuem uma decoração é elegante e moderna, além de um ambiente é espaçoso e confortável. Por este motivo o resort all inclusive consegue acomodar com conforto famílias com crianças, casais ou amigos que queiram curtir as férias em Imbassaí.

As suítes do Grand Palladium Imbassaí estão distribuídas em três categorias de conforto. No entanto, todos os quartos estão equipados com itens padrão do resort. Como:

  • Televisão;

  • Frigobar;

  • Internet;

  • Varanda;

  • Secador de cabelo.

  • Ar-condicionado;

  • Roupão e chinelo.

Apesar de manterem as características principais citadas anteriormente, as suítes do Grand Palladium Imbassaí possuem alguns diferenciais. Veja abaixo quais são as principais características de cada categoria de acomodação:

suite-juniorSuíte Júnior:

As Suíte Júnior podem ser equipadas com uma cama king size ou duas camas queen size, acomodando até quatro pessoas com conforto. Estes quartos também estão equipados com sala de estar, banheiro com hidromassagem e varanda. Além de contar com os amenities e itens que já são considerados um padrão de conforto para o resort.

toalhas-iconeToalhas
ar-condicionado-iconeAr condicionado
wifi-disponivel-iconeWifi
televisao-disponivelTelevisão
cofre-de-segurancaCofre de segurança
telefoneTelefone

Suíte Júnior Conectante:

São duas suítes júnior interligadas indicadas principalmente para famílias que buscam maior conforto durante a estadia no resort. Elas podem acomodar até oito pessoas com conforto e ambas possuem a mesma configuração padrão das suítes júnior. Incluindo camas king size ou duas camas queen size, banheiro com hidromassagem, sala de estar e varanda.

detalhes-acomodacaoSuíte Júnior Premium:

As suítes júnior premium são acomodações indicadas para hóspedes que buscam benefícios exclusivos ao longo da estadia no resort. Pois, além de encontrarem quartos amplos e aconchegantes, eles podem usufruir de diversas facilidades presentes na infraestrutura do Grand Palladium Imbassaí. Como acesso gratuito às áreas úmidas do spa (consultar condições), bar premium na praia, carrinho para deslocamento até a praia e muito mais! Além de contar com serviço de concierge das 8h às 23h, frigobar com bebidas premium, menu de travesseiros e serviço de quarto 24 horas.

toalhas-iconeToalhas
ar-condicionado-iconeAr condicionado
wifi-disponivel-iconeWifi
televisao-disponivelTelevisão
cofre-de-segurancaCofre de segurança
telefoneTelefone
Gastronomia

Ícone gastronomiaComo funciona o sistema all inclusive do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa? Este é um dos principais diferenciais do resort localizado em frente a Praia de Imbassaí, no litoral norte da Bahia. Este resort se destaca não por dispor de uma infraestrutura grandiosa, mas também pode prestar um serviço qualidade para os hóspedes. E através de um sistema all inclusive que traz experiências completas aos hóspedes, colocando o Grand Palladium como referência nessa categoria de regime.

Os hóspedes do resort têm acesso a uma 6 restaurantes e 14 bares com cardápios compostos por pratos típicos da cozinha brasileira, japonesa e mediterrânea. Sendo três restaurantes buffet onde são servidos as principais refeições do dia, ou seja, café da manhã almoço e jantar, e três restaurantes à la carte. Conheça as especialidades dos restaurantes do Grand Palladium Imbassaí:

 

  • Restaurante Agdá: neste restaurante os hóspedes encontram um buffet diversificado e preparado para agradar diferentes paladares. Dentre as especialidades estão pratos tradicionais da culinária baiana e italiana.

 

  • Restaurante Oxum: localizado próximo a área da piscina este restaurante também dispõe de buffet com pratos da culinária baiana e italiana. Dentre os destaques do seu cardápio estão os pratos preparados em show cooking.

 

  • Restaurante na praia: restaurante localizado em frente a Praia de Imbassaí com aperitivos e refeições para diferentes momentos do dia.

 

Há ainda a opção de jantares à la carte com pratos temáticos servidos no horário de 18:30 às 22:30 horas. No entanto, para frequentar estes restaurantes é requisitado ao hóspede que faça o uso de trajes sociais e solicitar reserva préviamente. Veja abaixo quais são as especialidades de cada estabelecimento:

 

  • Sumptuori: com foco na culinária asiática, apresenta em seu menu iguarias japonesa;

 

  • Portofino: conta com um menu mediterrâneo, onde seus pratos são em sua maioria frescos e naturais;

 

  • Baía & Brasa Rodízio: detém de um cardápio com foco no famoso churrasco brasileiro e na gastronomia baiana.

 

Para pessoas intolerantes e alérgicas, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa disponibiliza menus sem glúten. Além disso, os hóspedes também podem usufruir dos frigobares presentes nos quartos e que são reabastecidos diretamente. E quem opta por se hospedar nas Suítes Júnior Premium contam com o serviço de quarto disponíveis das 11h da manhã até as 23h da noite.

Com entradas sofisticadas, pratos principais suculentos e sobremesas deliciosas os restaurantes do Grand Palladium Imbassaí Resort dão ainda mais prazer para a hospedagem no litoral da Bahia. Somado a isso, os treze bares também oferecem requinte com bebidas nacionais e importadas, alcoólicas e não alcoólicas em seu extenso cardápio. É o toque final durante o período de estadia, acertando todos os tipos de paladares de forma eficaz.

Localização

Ícone localizaçãoAs instalações do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa estão localizadas no município Mata de São João no pequeno distrito de Imbassaí. As instalações do resort estão cercadas por mangues e por áreas de preservação de Mata Atlântica que pertencem a Reserva de Imbassaí. Não deixando dúvidas quanto ao cenário extraordinário, conta com a passagem do Rio Imbassaí separando o resort da orla da Praia de Imbassaí. Onde o encontro do mar com as águas do rio permite aos turistas tanto um mergulho na água salgada, quanto um banho de água doce para renovar as energias.

Imbassaí é um dos principais destinos turísticos do litoral norte da Bahia em uma zona turística conhecida como Costa dos Coqueiros. São aproximadamente 6 km de extensão de praias margeadas coqueirais característicos da região e que asseguram uma boa sombra nos dias de calor intenso. Algumas estão entre as praias mais bonitas do litoral da Bahia, como a Praia de Imbassaí e a Praia do Forte. Em conjunto, todas essas características tornam a Costa dos Coqueiros um dos destinos turísticos mais belos do litoral da Bahia!

Como chegar em Imbassaí?

A reserva de Imbassaí é um distrito do município Mata de São João, localizado no norte da Bahia. Integrado à Costa dos Coqueiros, o município tem como acesso principal a Linha Verdeestrada litorânea que liga Bahia e Sergipe. Os turistas que desembarcam no Aeroporto Internacional de Salvador levam cerca de uma hora e meia de transfer para chegarem ao Grand Palladium Imbassaí.

O que fazer em Imbassaí?

Em Imbassaí os turistas encontram praias, cachoeiras e muitas outras atrações que giram em torno das belezas naturais da região. Por este motivo é destino indicado para quem deseja relaxar e ficar em contato direito com a natureza. Além é claro de usufruir dos benefícios e da infraestrutura do resort all inclusive instalado na região: o Grand Palladium Imbassaí.

Selecionamos três dicas de passeios imperdíveis em Imbassaí:

 

  • Travessia no Rio Barroso: o rio é atravessado pelos turistas que vão até a praia através de uma jangada ou pinguela, o que garante o clima de lugarejo e a preservação da praia. Correndo paralelo ao mar, o agradável passeio de jangada permite uma bela visão do cenário proporcionado pela natureza. A praia possui ondas fortes, mas nada que atrapalhe a diversão dos turistas que podem encontrar pequenas piscinas e alugar equipamentos náuticos como stand up paddle e caiaque.

 

  • Praia do Forte: à 10 km de Imbassaí, a Praia do Forte é conhecida principalmente por se tratar de um berçário natural de tartarugas marinhas e baleias jubarte. Possui atrações históricas como o Castelo de Garcia d’Ávila, além de deliciosas piscinas naturais na maré baixa com águas mornas e cristalinas. A badalada Vila da Praia do Forte também é um dos principais pontos turísticos da região. No centrinho, pratos típicos da Bahia, artesanatos locais e festividade nos bares fazem a alegria dos viajantes.

 

  • Vila do Diogo: acompanhando o turismo crescente na região, o vilarejo em Imbassaí tem se desenvolvido bem. Ainda assim, a tranquilidade se mantém e atrai diversos turistas com seu artesanato e culinária local. O destaque vai para o artesanato de palha trançada e tingida, lindas peças que ganham a atenção de quem passa por lá. O centrinho em meio aos cajueiros faz sucesso com suas lojinhas, restaurantes e bares que geralmente oferecem música ao vivo nos sábados.